Sistema XD REST
Gestão para Ramo Alimentício
O mais completo software de gestão para ramo alimentício, como restaurantes, cafeterias, pizzarias e confeitarias. Preparado para as mais complexas configurações. Confira alguns dos recursos do Sistema XD REST:
- Flexível: permite instalação em ambiente touch screen e/ou teclado;
- Desenho de salas: permite criar e configurar salas com mesas e objetos realistas, permitindo definir impostos e preços diferentes por zonas;
- Fast food: definição de menus por etapas tipo fast food ou registro automático tipo menu do dia;
- Módulo delivery: realiza gestão de pedidos por atendimento telefônico para entregas em domicílio (delivery);
- AirMenu: o AirMenu é uma plataforma web que permite a qualquer cliente efetuar pedidos através de seu smartphone (Android / iOS). Estes pedidos são integrados diretamente no Sistema REST. Com o AirMenu, o cliente pode fazer o pedido quando quiser, sem ter que esperar por um garçom;
- Auto atualizável: atualização automática online ou offline;
- Integração com dispositivos de pedidos: integração com dispositivos X64 e Android, permitindo realizar pedidos diretamente nas mesas;
- Monitor de cozinha ou impressora de produção: permite envio de pedidos para monitor ou impressora de cozinha, com gestão de exclusões e complementos;
- Transferência de mesas: bloqueio de mesas, transferência, reservas de mesas e visualização do tempo de ocupação;
- Módulo pizzaria: permite registro de pizzas de maneira simples e eficiente, com controle de ingredientes, tamanhos e observações;
- Gestão de caixa: fechamento de caixa cego com contagem de valor antes de impressão do fechamento, indicação de fundo de reserva, controle de entrada, saída e sangria;
- Skins personalizáveis: permite personalizar o programa de acordo com o gosto, estilo e necessidades do usuário.
Confira mais algumas características do Sistema XD REST:
- Indicação de peso do artigo após registro: permite que um artigo a peso seja registrado por dose, e mais tarde retificado com o peso correto na cozinha;
- Gestão avançada de clientes: gestão eficaz de clientes através de mini-CRM, histórico de consumo, preço por cliente e clientes bloqueados;
- Gestão de estoque: permite gestão de estoque e ficha técnica dos artigos;
- Gestão de conta-corrente: permite gerenciar conta-corrente do cliente, lançar faturas e posteriormente emissão do recibo para liquidação das faturas vencidas, limitar créditos aos clientes e efetuar pagamentos parciais;
- Relatórios: personalizáveis por usuário, contém diversos relatórios de análise com possibilidade de visualização gráfica e exportação para Excel e PDF;
- Impressão em talão: suporte para impressoras de talão com layouts totalmente parametrizáveis;
- Impressão: impressão em A4 e exportação para PDF com layouts totalmente parametrizáveis;
- Suporte a balanças: integração com diversas balanças com leitura automática do peso, permitindo aplicar desconto de tara;
- Multi idioma: o sistema encontra-se traduzida em Espanhol, Inglês, Português, Português do Brasil e Russo;
- Expansível: executa scripts em código C#, permitindo realizar integração com aplicativos de terceiros;
- Integração com ERP: sincronização com principais soluções ERP do mercado.
Ficou interessado? Clique aqui e solicite um orçamento e demonstração do sistema sem compromisso e sem custo!